Os sanduíches de frango ESTÃO EM ALTA! São sempre a primeira opção quando queremos dar aquela variada no hambúrguer mas também tem gente que é fanático por bons sandubas de frango e transforma o quitute no prato principal. Não é a toa que existem redes de fast food dedicadas somente ao sanduba de frango como KFC e Popeyes. Aqui nesta lista escolhemos os 10 melhores artesanais em São Paulo e se liga que tem surpresa na lista!

10 – Tradi

A Tradi é famosa pelo mitológico burger Oráculo, mas quando falamos em sandubas de frango eles não podem ficar de fora com um sanduíche simples mas com um ingrediente que incrível raro em burgers em geral: alho poró e faz toda a diferença, entra no TOP 10.
R. Diogo Jacome, 391 – Moema, São Paulo – SP | Instagram

9 – Tocco Burger

A Tocco Burger é hoje uma das redes que mais cresce em São Paulo com 6 unidades no total. Seu sanduba de frango é altamente suculento e com empanamento crocante, faz parte dos que moem a carne de frango e usam um ingrediente irrecusável para este que vos escreve: mostarda! E mostarda vai muito bem com frango.
Mooca, Morumbi, Moema, Atibaia, Mogi das Cruzes e Guarulhos | Instagram

8 – Seattle Burger

Sempre na linha dos burgers parrudos, o Seattle não poderia deixar de fazer uma parada insana quando se trata de sanduba de frango, são 180g de frango moído e empanado (o famoso nugetão!) com salada e maionese.
R. Euclides Pacheco, 151 – Vila Gomes Cardim, São Paulo – SP | Instagram

7 – The Bear Burger

O Bear Burger é famoso por seus burgers 100% wagyu, mas quando se trata de frango, os caras inovaram e trouxeram um burger de frango moído recheado com queijo colby e empanado! WOW! Sucesso total
Rua CaiubÍ, 1537 – Perdizes, São Paulo – SP | Instagram

6 – Projeto Burguer

O Projeto Burguer tem sempre receitas MUITO bem trabalhadas e o sanduba de frango não poderia ficar de fora: frango crispy, queijo brie, mix de folhas, geleia de tomate e maionese de gorgonzola. QUE BAITA SANDUÍCHE!
v. Guilherme Cotching, 1069 – Vila Maria, São Paulo – SP e  R. Camilo, 222B – Vila Romana, São Paulo – SP | Instagram

5 – ZDeli

Como sempre o ZDeli capricha nas suas produções artesanais e não poderia deixar de ser quando falamos em sandubas de frango. UM BELO e suculento frango frito com coleslaw e picles, inspiração gringa num sanbuda simples e muito saboroso.
R. Francisco Leitão, 16, Pinheiros, São Paulo – SP e R. Bento Freitas, 314, Centro, São Paulo – SP | Instagram

4 – Izakaya Kuroda

E pra dar uma variada das hamburguerias, temos um Izakaya (os famosos botecos japoneses que estão bombando em São Paulo) e o Izakaya Kuroda faz um chicken sando de lamber o beiço: sanduíche de frango empanado com shisô, erva japonesa que lembra o manjericão e mostarda dijon, BAITA SANDUBA!
R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777 – Itaim Bibi, São Paulo – SP | Instagram

3 – Frank & Charles

Um sanduíche ABSURDAMENTE INCRÍVEL – Sobrecoxa empanada na Panko temperada, molho sweet chili, maionese de wasabi e relish de pepino da casa, aquele toque asiático num sanduba imperdível, abre o pódio. Rua Tinhorão, 130 – Higienópolis, São Paulo – SP | Instagram

2 – Beef Burger & Beer

A briga pelo primeiro lugar FOI ABSURDAMENTE DIFÍCIL. Olha esse sanduba do Beef Burger & Beer – Pão da casa, sobrecoxa de frango marinada e frita em tempurá de cerveja, melada em molho agridoce picante, sour cream e picles da casa. CE TA LO KO! Um absurdo de sabores executado à perfeição!
R. Caitezal, 18 – Água Fria, São Paulo – SP | Instagram

1 – Old Man Sandwich Shop

O primeiro lugar desse ranking atende pelo nome de Chicken Glazed – frango frito, glaze de pimenta e alho, maionese com ovos cozidos e rúcula no pão de hambúrguer, quando provamos, foi amor à primeira vista, um sanduba marcante, saboroso, crocante, suculento, TEM QUE PROVAR!
R. Tapajós, 846 – Barcelona, São Caetano do Sul – SP | Instagram

BÔNUS TRACK

Acabou de abrir mas nós ja provamos o incrível sanduba de frango do CopyCat Burger, que atende pelo nome de Marinheiro de Louisiana e é inspirado num clássico do Popeyes
R. João Cachoeira, 1528, Itaim Bibi, São Paulo – SP Instagram

 

Compartilhe:

4 Comments

  1. Patricia 06/04/2021 at 14:25 - Reply

    Vocês não viram o PiraFrango de uma hamburgueria no interior de São Paulo!! Com certeza estaria na lista, melhor lanche de frango que já comi na minha vida, crocante e saboroso demais, procurem pra ver, a Hamburgueria se chama PiraBurger e fica em Iperó, todos os lanches são espetaculares, mas o de frango… Pqp

  2. Patricia 06/04/2021 at 14:25 - Reply

    Vocês não viram o PiraFrango de uma hamburgueria no interior de São Paulo!! Com certeza estaria na lista, melhor lanche de frango que já comi na minha vida, crocante e saboroso demais, procurem pra ver, a Hamburgueria se chama PiraBurger e fica em Iperó, todos os lanches são espetaculares, mas o de frango… Pqp

  3. PAULO HENRIQUE Brito 14/04/2021 at 16:31 - Reply

    Rei do hambúrguer artesanal , também e muito bom tem hambúrguer de frango recheado.

  4. PAULO HENRIQUE Brito 14/04/2021 at 16:31 - Reply

    Rei do hambúrguer artesanal , também e muito bom tem hambúrguer de frango recheado.

Leave A Comment