Nosso number one no ranking, Burger Lab Experience, apresenta três receitas de hambúrgueres Merry Xmas em seu Chef’s Burger. Criado pelo chef Robin Johnston (vulgo, Binho) e restaurateur Jorge Boratto, o conceito do Chef’s Burger é apresentar às sextas feiras uma receita de hambúrguer limitada com até 40 unidades.
Para este final de ano, o trio de hambúrgueres está disponível todos os dias da semana até dia 30 de dezembro, e serão sugeridos como Chef’s Burger, hambúrgueres com ingredientes com a cara da ceia de Natal, lá vai!
► SANTA CLAUS R$ 38,00
Pão Integral, Burger de Perú Defumado (180g), Queijo Gouda, Maçã-Verde e Maionese de Pêssego.
► JINGLE BELLS R$ 38,00
Pão Clássico, Burger de Pernil de Porco (180g), Queijo Ementhal, Abacaxi Caramelizado, Cebola Flambada no Vinho do Porto e Molho Teriaki.
► ROYAL BRITISH CHRISTMAS BURGER – Esse é surpresa, tem que ir pra ver! Hehehe
Pão Clássico, Burger Mix de Blend Bovino Red Angus Burger Lab e Pernil Suíno (180g) em Molho Royal Gravy (Molho de Carne Especial) e Baked Beens (Feijão Inglês). Acompanha Batatas Coradas.
Lembrando, é só até o dia 30 de dezembro!
Burger Lab Experience
Rua Jandiatuba, 242 – Panamby
www.burgerlabexperience.com.br
Facebook
Aiiiiii que raiva desse Jorge viu! rsrsrs…
Esse povo fica criando essas receitas maravilhosas…fiquei com água na boca!
Amooooor, vamos ter que provar, e minha dieta vai por água abaixo mais uma vez…rsrs ;/
Aiiiiii que raiva desse Jorge viu! rsrsrs…
Esse povo fica criando essas receitas maravilhosas…fiquei com água na boca!
Amooooor, vamos ter que provar, e minha dieta vai por água abaixo mais uma vez…rsrs ;/
No dia 05/01/2014 estive com minha namorada no Burger Lab (Unidade Morumbi) para jantar. O atendimento, a princípio, foi excelente. Saímos de lá muito satisfeitos. Porém, durante a madrugada, por volta das três da manhã, minha namorada acordou enjoada. Teve vômitos e diarreia. Em torno de 5h da manhã, acordei com os mesmos sintomas. Ambos passamos muito mal e não conseguimos trabalhar.
Entrei em contato com a assessora de imprensa, de nome Carolina Orantes, para relatar o ocorrido e perguntei a quem deveria reportar o caso. A mesma afirmou que não é responsável por esse tipo de problema e que, por estar acusando o restaurante de ser o responsável por fornecer alimentos que nos causaram mal, nós deveríamos ter um laudo médico.
Ficamos indignados com o tratamento recebido por essa senhora, pois não existem motivos para inventarmos tal história, tampouco nos beneficiarmos com isso. Consideramos lamentável o fato de gastarmos mais de R$ 100,00 para comer hambúrguer e passar uma o dia seguinte inteiro indispostos.
Caro José Eduardo,
Lamentamos muito por ter identificado sua reclamação somente na atual data. Desculpe-nos a demora em responder ao seu relato. Para melhor atender aos nossos clientes e estarmos a postos para resolver qualquer insatisfação, a rede Burger Lab iniciou a pouco um intenso processo de análise de reclamações. Por isso, somente agora identificamos o seu contato.
De qualquer modo, em nenhum momento estimamos que você estivesse querendo se beneficiar de tal situação. Não temos o direito de afirmar isso. E a rede Burger Lab garante o completo controle sobre toda a procedência e qualidade dos seus produtos, por isso nos espantou tal situação.
Os nossos clientes têm a total liberdade de expor quaisquer insatisfações. E estão também convidados a visitar a cozinha de todas as nossas unidades sempre que quiserem.
Mais uma vez, destacamos a importância de ter havido um laudo médico, para sanar quaisquer dúvidas, suposições e sujeições.
Esperamos, em uma próxima oportunidade, podermos recebê-lo novamente para apagar essa má impressão.
Equipe Burger Lab Experience!
No dia 05/01/2014 estive com minha namorada no Burger Lab (Unidade Morumbi) para jantar. O atendimento, a princípio, foi excelente. Saímos de lá muito satisfeitos. Porém, durante a madrugada, por volta das três da manhã, minha namorada acordou enjoada. Teve vômitos e diarreia. Em torno de 5h da manhã, acordei com os mesmos sintomas. Ambos passamos muito mal e não conseguimos trabalhar.
Entrei em contato com a assessora de imprensa, de nome Carolina Orantes, para relatar o ocorrido e perguntei a quem deveria reportar o caso. A mesma afirmou que não é responsável por esse tipo de problema e que, por estar acusando o restaurante de ser o responsável por fornecer alimentos que nos causaram mal, nós deveríamos ter um laudo médico.
Ficamos indignados com o tratamento recebido por essa senhora, pois não existem motivos para inventarmos tal história, tampouco nos beneficiarmos com isso. Consideramos lamentável o fato de gastarmos mais de R$ 100,00 para comer hambúrguer e passar uma o dia seguinte inteiro indispostos.
Caro José Eduardo,
Lamentamos muito por ter identificado sua reclamação somente na atual data. Desculpe-nos a demora em responder ao seu relato. Para melhor atender aos nossos clientes e estarmos a postos para resolver qualquer insatisfação, a rede Burger Lab iniciou a pouco um intenso processo de análise de reclamações. Por isso, somente agora identificamos o seu contato.
De qualquer modo, em nenhum momento estimamos que você estivesse querendo se beneficiar de tal situação. Não temos o direito de afirmar isso. E a rede Burger Lab garante o completo controle sobre toda a procedência e qualidade dos seus produtos, por isso nos espantou tal situação.
Os nossos clientes têm a total liberdade de expor quaisquer insatisfações. E estão também convidados a visitar a cozinha de todas as nossas unidades sempre que quiserem.
Mais uma vez, destacamos a importância de ter havido um laudo médico, para sanar quaisquer dúvidas, suposições e sujeições.
Esperamos, em uma próxima oportunidade, podermos recebê-lo novamente para apagar essa má impressão.
Equipe Burger Lab Experience!