Nossa querida lojinha, a The Burger Store, reabriu as portas depois de um hiato pandêmico e já veio com bacon pra todo lado. Tá rolando, de 1 a 6 de setembro, o BFF – BACON F#CK!NG FESTIVAL. O tão amado bacon, melhor amigo de um bom hambúrguer, em suas mais variadas e deliciosas versões.

Como a gente tem que ficar de máscara o tempo todo na rua, não dá pra degustarmos uns bons cheesebacons juntos por lá, mas fizemos uma seleção de produtores de bacon artesanal que prepararam coisas sensacionais pra você levar pra sua hamburgada caseira.. Só esta semana vocês encontram na The Burger Store bacons da FA Defumados, A Table Charcutaria, Aqui em Casa, Cancian, Jais e Tenra. São diferentes tipos de defumação e opções como bacon creole, bacon picante, copa bacon, pastrami bacon e farofa de bacon. Demais, né?!

Além disso, estão rolando criações do nosso sócio cozinheiro, o Marcos Lee – China: maionese de bacon, geleia de bacon e até american bacon cheese, um queijo com derretimento absurdo e muito sabor de bacon pra deixar seu hambúrguer ainda mais incrível.

Pra chapear o pão, nada de manteiga essa semana, teremos gordura de bacon, que agrega sabor e tem deixa aquela crostinha impecável pra segurar toda a umidade do seu burger sem desmoronar.

Então se liga, a The Burger Sore está aberta de terça a sábado de 10h às 20h e domingo de 10h às 14h e você também pode comprara estes produtos pelo app ou whatsapp (11) 99293-9024.

Compartilhe:

Leave A Comment