Encontrar um sistema para hamburgueria que atenda às necessidades do segmento e ofereça suporte especializado pode ser um desafio gigante.
Afinal, com tantas opções no mercado oferecendo soluções milagrosas, é difícil saber em qual confiar. Além disso, existe o medo de fazer a escolha errada e lidar com as consequências depois. Entretanto, quando o sistema é indicado por grandes empresas e autoridades no mercado, fica fácil saber que ele é a escolha certa para o seu negócio.

É o caso do Consumer: o sistema para hamburguerias que tem parceria e é
indicado pelo Sebrae e pela Google. A Consumer tem mais de 10 anos de experiência no mercado e é o sistema oficial em mais de 30 mil estabelecimentos da área da alimentação espalhados por todo o Brasil.
Além disso, é uma empresa que investe na evolução constante das suas soluções e por isso está sempre crescendo. Por exemplo, segundo uma pesquisa da Conversion, entre março de 2020 e março de 2021, as buscas pelo MenuDino no e-commerce aumentaram + 436% na categoria Comida & Bebidas.

Conheça As Principais Soluções para Hamburguerias Disponíveis na Consumer
Um dos grandes diferenciais do Consumer é ser um sistema que integra todos os processos de gestão da hamburgueria: tanto do estabelecimento quanto do Delivery. Com ele, você automatiza as operações para descomplicar seu dia a dia, como registro de pedido, abertura e fechamento de caixa e ficha técnica dos hambúrgueres. E também conta com soluções avançadas, como controle de estoque, relatórios financeiros, emissor de cupom e nota fiscal, programa de fidelidade e muito mais.
Já o MenuDino é o portal de Delivery completo para ajudar hamburguerias a se adaptarem para o digital e vender online.
Ambos, Consumer e MenuDino, trabalham integrados, assim você consegue otimizar seu tempo e centralizar seus processos em um só lugar.

O Consumer é o sistema de gestão para hamburguerias indicado pelo Sebrae e pelo Google.
Nele, você encontra as soluções ideais para gerir sua hamburgueria e atender seus clientes com qualidade e eficiência:
● Cadastro de clientes
● Painel de Senha
● Integração com impressoras
● Controle de estoque com ficha técnica
● Consumer Connect
● Gestão de pedidos
● Cardápio digital por QR Code
Além disso, tem um suporte especializado que atende por diversos canais e
oferece treinamentos online agendados para ensinar os clientes a usarem todo o potencial do sistema em seu favor.
Com o Consumer, você tem total segurança do começo à expansão do seu negócio, sem precisar trocar de sistema quando o volume de pedidos aumentar.
Isso porque ele é robusto e de alta performance, acompanhando e ajudando você a crescer sua hamburgueria e, além disso tudo, tem um ótimo custo-benefício.

Portal MenuDino
O MenuDino é o portal de Delivery próprio desenvolvido pela Consumer com soluções e ferramentas 100% focadas no food service.
Em 2020, o MenuDino passou por transformações, evoluindo suas soluções para poder ajudar ainda mais os empreendedores da alimentação com tecnologia. Lançou soluções para Delivery inéditas no mercado e alcançou números expressivos como 1 milhão de pedidos transacionados na plataforma. Foi destaque na pesquisa da Conversion sobre e-commerces que cresceram na pandemia na categoria Comida & Bebida.
Dessa forma, o MenuDino foi uma plataforma fundamental para várias
hamburguerias adaptarem-se para o modelo de negócio de Delivery online para vender na pandemia.

Confira as soluções que o MenuDino tem para a sua hamburgueria:
Site Delivery Grátis – Já imaginou ter um site Delivery grátis para receber pedidos pelo WhatsApp sem pagar nada? O MenuDino dá essa oportunidade para você!
Você pode criar um site personalizado com:
● Cardápio online com fotos e descrições personalizadas
● Entrega ou retirada no local
● Agendamento de pedidos

Aplicativo próprio sem taxas sobre os pedidos – E que tal investir em um Aplicativo de Delivery próprio sem cobrança de taxa sobre os seus pedidos ou por volume de pedidos?
No MenuDino, você paga um valor fixo pelo aplicativo e conquista mais autonomia e lucratividade, pois não tem cobrança de taxas. Além disso, o aplicativo permite:
● Definição de Taxa de entrega por distância ou preço único
● Pagamento online
● Pagamento por Pix
● Notificações push
● Criar promoções e Cupons de desconto personalizados
● Integração iFood
● Integração Google Maps
● Rotas otimizadas para entregas mais rápidas

Smart Delivery
O Smart Delivery é uma solução exclusiva do MenuDino desenvolvida para otimizar a organização de pedidos em grupos por proximidade no destino de entrega. Com essa solução, a logística de produção de pedidos fica muito mais inteligente e ajuda a diminuir o tempo de entrega em até 30%.
Assim, o fluxo de pedidos se torna mais ágil, até mesmo nos dias de muita
movimentação na sua hamburgueria.
Aliás, tem mais uma super vantagem: ao adquirir seu App próprio no MenuDino, você ganha o Smart Delivery, a solução não custa nada a mais para você!

App do Entregador
O App do Entregador é outra solução poderosa do MenuDino. Com ela, você pode rastrear os entregadores em tempo real e se comunicar com eles por meio do App, sem necessidade de ligar para saber onde estão. Ele define rotas otimizadas para entregas mais rápidas com as melhores sequências de entregas, pois é integrado ao Google Maps. Além disso, o App do Entregador usa a tecnologia do QR Code para otimizar a retirada dos pedidos pelo próprio entregador com o seu celular.
O status do pedido é atualizado automaticamente para o cliente e para a sua
hamburgueria assim que a entrega é retirada e finalizada. Você terá uma logística de entregas eficiente na sua hamburgueria, garantindo a
satisfação dos seus clientes!

Hamburguerias de Sucesso Também Indicam o Consumer
A Consumer faz parte da trajetória de crescimento de muitas hamburguerias que apostaram nas suas soluções. Conheça alguns casos de sucesso de hamburguerias clientes Consumer:

Just Burger: gestão de mais de 600 pedidos por noite com o Consumer
A Just Burger é uma hamburgueria da região leste de São Paulo que cresceu
utilizando o Consumer e o MenuDino. Com um modelo de Dark Kitchen, a hamburgueria começou com um negócio modesto, mas o sucesso veio rapidamente.
Maykon Rangel, dono da Just Burger, diz que passou a receber mais de 600 pedidos, por noite e precisou expandir o estabelecimento para atender à demanda, mas não o, sistema de gestão. Pois o Consumer ofereceu a ele todas as ferramentas para acompanhar o crescimento da sua hamburgueria!

Manah Burger: escolheu o Consumer no começo das atividades e
está mais que satisfeito com ele após a expansão

A Manah Burger escolheu e confiou no Consumer desde o seu começo e não se arrependeu em nenhum momento. “Me deram total apoio, total suporte nesse início em que eu estava insegura”, comenta Juliana Coelli, sócia da hamburgueria. E completa: “A relação da Manah com a Consumer é extremamente importante”.

Bullguer Game: superou os desafios e cresceu durante a pandemia com a ajuda do Consumer e MenuDino


O ano de 2020 trouxe muitos desafios para a Bullguer Game por conta da pandemia. Mas, com a ajuda do Consumer, a hamburgueria não só superou as dificuldades, como também cresceu com as soluções para Delivery.
Para Cristiano Júnior de Lima, sócio da Bullguer Game, o Consumer proporciona “Rapidez, eficiência e praticidade”: tudo o que os seus clientes buscam!


Escolha o Plano Consumer que Melhor se Adapta à sua Hamburgueria
O Consumer tem planos que se adaptam a você:
● Consumer Grátis: use uma versão básica com os principais recursos para
fazer a gestão da sua hamburgueria sem pagar nada por isso.
● Consumer Premium Desktop: tenha mais de mil recursos e funcionalidades
do Consumer para facilitar sua gestão disponíveis em um computador.
● Consumer Premium Rede: todos os recursos e funcionalidades do Consumer
para usar em quantos computadores você quiser.

Para saber mais sobre o Consumer, clique aqui.

#Publieditorial

Compartilhe:

4 Comments

  1. Gabriel 09/09/2021 at 19:55 - Reply

    Consumer é disparado melhor sistema do Brasil.
    Uso no salão e a integração com delivery… Tudo funciona perfeito e sempre que precisei de ajuda eles me ajudaram. Estamos testando agora o aplicativo do entregador e esperamos diminuir ainda mais o nosso tempo para entrega das pizzas.

    It’s Pizza

  2. Gabriel 09/09/2021 at 19:55 - Reply

    Consumer é disparado melhor sistema do Brasil.
    Uso no salão e a integração com delivery… Tudo funciona perfeito e sempre que precisei de ajuda eles me ajudaram. Estamos testando agora o aplicativo do entregador e esperamos diminuir ainda mais o nosso tempo para entrega das pizzas.

    It’s Pizza

  3. Fabricio Alexandre 04/11/2021 at 17:00 - Reply

    Boa, consumer é top mesmo. Uso e recomendo para todos. lembro quando descobri eles através de vídeos no youtube era um sufoco sem eles kkkkkk mudaram minha rotina. não imagino meu negócio sem eles mais. estou indo para o 3 ano de renovação. abraço pessoal. Fabrício Alexandre de Maceió.

  4. Fabricio Alexandre 04/11/2021 at 17:00 - Reply

    Boa, consumer é top mesmo. Uso e recomendo para todos. lembro quando descobri eles através de vídeos no youtube era um sufoco sem eles kkkkkk mudaram minha rotina. não imagino meu negócio sem eles mais. estou indo para o 3 ano de renovação. abraço pessoal. Fabrício Alexandre de Maceió.

Leave A Comment