Se liga nesse super curso que vai rolar de 23 a 25 de agosto na Artmill, em Cerquilho/SP: Burger Tour convida The Burger Store! Um super curso com 30h de aulas teóricas, técnicas e experiências práticas com a presença de alguns dos maiores nomes do hambúrguer no Brasil! E é uma honra pro Hambúrguer Perfeito fazer parte desse time.

Se você já sabe tudo sobre o evento e quer se inscrever, é só clicar aqui :)

Mas se que mais informações, preparamos um conteúdo bem detalhado com tudo que você precisa saber para participar, então se liga:

PROGRAMAÇÃO
► 23/08, segunda-feira
Marketing, identidade e gestão de redes sociais para hamburguerias – com Fabrício Schibuola, fundador do Hambúrguer Perfeito e sócio da The Burger Store
Panorama da cozinha na sua hamburgueria: Processos, construção de cardápio, molhos, acompanhamentos e tudo que você precisa saber para se diferenciar na hora de servir – com Fih Fernandes, sócio e chef do Holy Burger e do Fôrno

► 24/08, terça-feira
Precificação e Ficha Técnica – com Saulo Matos, consultor financeiro e fundador do Estella Burger
Arquitetura, Eficiência Em Cozinha E Gestão De Equipe – com Pedro Valsas, fundador da Pão Com Carne
Como otimizar os processos e alavancar seu delivery – com Junior Peto, sócio fundador da John’s Burger

► 25/08, quarta-feira
Hamburgueria além do burger: o que você precisa saber para abrir ou melhorar a gestão do seu negócio – com Thiago Benedetti, sócio fundador do Smart Burger
Defumação criativa: técnicas e receitas para usar a defumação de formas diferentes no seu restaurante – com Marcos Lee (China), consultor de A&B e sócio da The Burger Store

INSCREVA-SE!

ONDE SE HOSPEDAR
Clique no nome do hotel para informações e reservas
Hotel Zanata
Hotel Robusti
Hotel Cuitelo
Hotel Íbis Tatui

COMO CHEGAR
► De ônibus: a viagem leva cerca de 2h15 e é realizada pela Viação Vale do Tietê, tels.: São Paulo (11) 3392-1682 – Cerquilho (15) 3284-1811 – ou acesse o site
Saídas do Terminal Rodoviário Barra Funda, em São Paulo/SP – Anexo as Estações Barra Funda do Metrô e da CPTM
Ao chegar na rodoviária de Cerquilho peça um uber ou taxi para deslocamento ao local do evento ou seu hotel. A distância para a Artmill é de 2,6km

► De carro: Cliquei no mapa para traçar rota da sua cidade de origem

SAIBA MAIS SOBRE OS PROFESSORES
► Fabricio Schibuola
Fundou em 2009 o Blog “Hambúrguer Perfeito”, primeira mídia especializada em hambúrguer do Brasil que é, atualmente, a maior rede multiplataforma dedicada ao assunto, com mais de 700 mil seguidores em 2021. É sócio da The Burger Store e presta consultoria em posicionamento de marca, comunicação e marketing digital para hamburguerias. É publicitário, pós-graduado em marketing de serviços pela FAAP e design pela Elisava de Barcelona, e talvez o brasileiro que mais comeu hambúrgueres diferentes nesse mundo!

► Fih Fernandes
Casado, pai de três filhos, e um cozinheiro autodidata. Apaixonado pela cozinha, começou sua carreira há 8 anos e cozinha profissionalmente no Holy Burger desde 2014 e no restaurante de cozinha casual Fôrno desde 2017. De influência americana, sua cozinha é casual, além de ser apaixonado por brasa, carne e frutos do mar.

► Junior Peto
Com 4 operações em segmentos diferentes de delivery, Júnior Peto, sócio fundador da John’s Burger, aborda com propriedade os aprendizados após enfrentar dificuldades para empreender no segmento, e como estruturar seu negócio em busca de melhoria contínua.

► Marcos Lee (China)
Com formação em gastronomia atua principalmente como consultor de Alimentos e Bebidas no Brasil e no Exterior, estuturando o lançamento e reformulação de dezenas de novas casas no mercado. É sócio fundador da The Burger Store.

► Pedro Valsas
Arquiteto de formação e fundador de um dos maiores cases de sucesso no universo das hamburguerias, a Pão Com Carne, construiu uma marca e sólida baseada na estruturação de 3 pilares: arquitetura, eficiência em cozinha e gestão de equipe. É reconhecido no mercado pela capacidade de otimizar espaços e processos.

► Saulo Matos
Com mais de uma década de experiência em gestão financeira em empresas próprias e consultorias. Em 2017 entrou para o mundo do hambúrguer fundando o Estella Burger, e em 2020 surgiu a pizzaria Costello. É casado com a Bianca e pai da Lia e do Gabriel.

► Thiago Benedetti
Com mais de 10 anos no mercado de Hambúrguer, se destaca pelo sucesso na gestão de seus empreendimentos, a forma como conduz suas equipes e suas lojas próprias com diversas frentes de atuação no universo do hambúrguer – com loja física, delivery e take away do Smart Burger – e também como sócio investidor em outros negócios do segmento.

SOBRE A ARTMILL
Fundada em 1994, a ARTMILL ACESSÓRIOS nasceu da necessidade do mercado de churrasqueiras que crescia muito no Brasil e carecia de novas idéias e produtos. Um de seus sócios trabalhava no ramo, enxergou esse espaço, e começou ali o seu sonho de empreender.
Com novos produtos, trabalho sério e muitas portas que se abriam, a ArtMill cresceu, e de uma micro empresa, se tornou a maior fabricante de Kits Giratórios do Brasil.
Com 27 anos de experiência, A ArtMill possui área fabril de mais de 7000m2, máquinas de corte à laser de última geração, caminhões próprios, equipe ativa de vendas nas ruas, atuação nos maiores Home Centers, atendimento personalizado à pequenos clientes e uma gama de mais de 300 produtos em linha. Em 2020 entramos no segmento do American BBQ, produzindo PitSmokers em grande escala, e completando a nossa linha. A ArtMill é a empresa líder no mercado gourmet, focada sempre em trazer novidades que facilitem a vida dos brasileiros.

SERVIÇO

► Data e horário: 23 a 25 de agosto de 2021, das 9h às 20h.
► Local: Artmill: R. Antonio Amorim, 100 – Taquaral, Cerquilho – SP

► Inclui
• Degustação de hambúrguer durante os treinamentos
• Bebidas não alcoólicas a vontade (água, café e refrigerantes)
• Apostila impressa com conteúdo das aulas
• Certificado de conclusão

► Público alvo: donos de hamburguerias, empreendedores e estudantes de gastronomia que pretendam abrir hamburguerias, cozinheiros profissionais e entusiastas do hambúrguer.

INSCREVA-SE AQUI!

Compartilhe:

2 Comments

  1. Francisco José de Souza 30/10/2021 at 09:05 - Reply

    Bom dia Fabrício so de brasilia df
    Vc poderia me ligar no 61994499011

  2. Francisco José de Souza 30/10/2021 at 09:05 - Reply

    Bom dia Fabrício so de brasilia df
    Vc poderia me ligar no 61994499011

Leave A Comment