“A ideia é utilizar o nosso alcance e poder coletivo dos nossos usuários para disseminar ações beneficientes e ajudar causas sociais extremamente importantes como esta”, diz Letícia Leite, diretora do Peixe Urbano.
O valor integral da receita obtida pelo Peixe Urbano será repassado ao Instituto Ronald McDonald. Os valores correspondentes às despesas financeiras das transações com cupons e ao processamento das vendas serão doados pelo site. A meta é chegar a 1 milhão de cupons vendidos antecipadamente.
Mais informações nos twitters @PeixeUrbano, @InstitutoRonald e @McDonalds_BR e siga também o nosso: @burguerperfeito
A partir de hoje (dia 3 de agosto) e durante os próximas dias 4 e 5, o Peixe Urbano irá comercializar vouchers que poderão ser trocados pelos sanduíches Big Mac exclusivamente no dia 27 de agosto nos restaurantes McDonald’s de todo o país.
O cupom irá custar R$9,75 em todas as cidades brasileiras (com exceção de Manaus e Porto Velho, onde custará R$11,50 e de Belém e Palmas, onde o Big Mac custa R$11,25).
Eu comprei!
Eu comprei!