Hoje é um dia de notícias das duas maiores redes de fast food do mundo. Enquanto o McDonald’s divulga um novo menu infantil com menos calorias, o Burger King esta pensando de uma forma, digamos, um pouco mais agressiva: vai pra porrada no marketing com o garoto propaganda Anderson Silva.
Com criação da agência Ogilvy & Mather, a campanha que tem Anderson Silva como estrela vai ao ar no mês de agosto. O contrato entre o atleta e a rede, válido até o fim do ano, foi fechado pela 9ine, agência de marketing esportivo e entretenimento que gerencia a imagem do lutador desde fevereiro de 2011.
“O Anderson tem uma identidade grande com a marca, é um ídolo de vários públicos, principalmente dos jovens, nossos principais clientes”, diz Paul Davis, gerente de marketing do Burger King do Brasil.
AMO O ANDERSON SILVA!!
Aho que ele dará um ÓTIM GAROTO-PROPAGANDA!rs
Passando para dizer que gostei teu blog e já estou seguindo!
Se der dá uma passadinha lá no meu??
vidadequeen.blogspot.com
AMO O ANDERSON SILVA!!
Aho que ele dará um ÓTIM GAROTO-PROPAGANDA!rs
Passando para dizer que gostei teu blog e já estou seguindo!
Se der dá uma passadinha lá no meu??
vidadequeen.blogspot.com
Quem diabos é Anderson Silva?????
Quem diabos é Anderson Silva?????
Nunca mais como no BK
Nunca mais como no BK