Hoje é um dia de notícias das duas maiores redes de fast food do mundo. Enquanto o McDonald’s divulga um novo menu infantil com menos calorias, o Burger King esta pensando de uma forma, digamos, um pouco mais agressiva: vai pra porrada no marketing com o garoto propaganda Anderson Silva.

 

 

 
 
Com criação da agência Ogilvy & Mather, a campanha que tem Anderson Silva como estrela vai ao ar no mês de agosto. O contrato entre o atleta e a rede, válido até o fim do ano, foi fechado pela 9ine, agência de marketing esportivo e entretenimento que gerencia a imagem do lutador desde fevereiro de 2011.
 
“O Anderson tem uma identidade grande com a marca, é um ídolo de vários públicos, principalmente dos jovens, nossos principais clientes”, diz Paul Davis, gerente de marketing do Burger King do Brasil.

Compartilhe:

6 Comments

  1. Rai Almeida 27/07/2011 at 14:35 - Reply

    AMO O ANDERSON SILVA!!
    Aho que ele dará um ÓTIM GAROTO-PROPAGANDA!rs

    Passando para dizer que gostei teu blog e já estou seguindo!
    Se der dá uma passadinha lá no meu??
    vidadequeen.blogspot.com

  2. Rai Almeida 27/07/2011 at 14:35 - Reply

    AMO O ANDERSON SILVA!!
    Aho que ele dará um ÓTIM GAROTO-PROPAGANDA!rs

    Passando para dizer que gostei teu blog e já estou seguindo!
    Se der dá uma passadinha lá no meu??
    vidadequeen.blogspot.com

  3. Marcelo Bonaldo 28/07/2011 at 14:11 - Reply

    Quem diabos é Anderson Silva?????

  4. Marcelo Bonaldo 28/07/2011 at 14:11 - Reply

    Quem diabos é Anderson Silva?????

  5. Anonymous 01/08/2011 at 16:45 - Reply

    Nunca mais como no BK

  6. Anonymous 01/08/2011 at 16:45 - Reply

    Nunca mais como no BK

Leave A Comment