Pra todos os (mal) acostumados a comer em restaurantes mas chiquetosos, as lanchonetes do Mc podem ser difíceis de encarar devido ao barulho, movimento e estilo, certo? Sabemos que não é a 8ª maravilha do mundo.


Pensando nisso, a querida Rede do Palhaço lançou no Japão um novo conceito de restaurante de luxo. Conceito “parecido” com a loja do Burger King da Joaquim Floriano (veja o post aqui).

A loja é totalmente diferente das tradicionais, nas cores, estilo e ambiente. A comida é exatamente a mesma (QUE BOM!). A experiência de comer um Mc em um ambiente desses deve valer a viagem!


Compartilhe:

14 Comments

  1. Luciana 26/05/2010 at 10:24 - Reply

    O Mc Donald´s no Brasil já tem várias lojas modernizadas nesse estilo. A loja grande da Av. Bandeirantes é uma delas!
    O Burger King da Joaquim Floriano não tem nada demais em sua loja ou decoração. É uma loja comum, como qualquer outra da rede.

  2. Luciana 26/05/2010 at 10:24 - Reply

    O Mc Donald´s no Brasil já tem várias lojas modernizadas nesse estilo. A loja grande da Av. Bandeirantes é uma delas!
    O Burger King da Joaquim Floriano não tem nada demais em sua loja ou decoração. É uma loja comum, como qualquer outra da rede.

  3. Daniele 26/05/2010 at 15:38 - Reply

    Mas isso em Sampa, pq nos outros estados brasileiros a coisa tá demorando um pouquinho a chegar. :/

  4. Daniele 26/05/2010 at 15:38 - Reply

    Mas isso em Sampa, pq nos outros estados brasileiros a coisa tá demorando um pouquinho a chegar. :/

  5. Bizo 26/05/2010 at 15:56 - Reply

    O Mc da Bandeirantes aqui em São Paulo não chega nem perto desse ambiente na minha opinião.

  6. Bizo 26/05/2010 at 15:56 - Reply

    O Mc da Bandeirantes aqui em São Paulo não chega nem perto desse ambiente na minha opinião.

  7. Vy 26/05/2010 at 16:01 - Reply

    O Mc perto de onde eu morava era assim, mas também era no meio do nada, haha! Bem mais agardaveis, com certeza!

  8. Vy 26/05/2010 at 16:01 - Reply

    O Mc perto de onde eu morava era assim, mas também era no meio do nada, haha! Bem mais agardaveis, com certeza!

  9. Matheus 26/05/2010 at 16:29 - Reply

    é uma questão de marketing o fato das lojas do mcdonalds nao serem tão confortáveis, a rotatividade de clientes é importante para o negócio deles, portanto, lojas como essa são raríssimas e não precisamos esperar por muitas dessa por aqui também, parabéns pelo blog, bastante interessante

  10. Matheus 26/05/2010 at 16:29 - Reply

    é uma questão de marketing o fato das lojas do mcdonalds nao serem tão confortáveis, a rotatividade de clientes é importante para o negócio deles, portanto, lojas como essa são raríssimas e não precisamos esperar por muitas dessa por aqui também, parabéns pelo blog, bastante interessante

  11. Rodrigo Rubio 26/05/2010 at 16:47 - Reply

    Dá pra notar que o Mc Donald's Japão não está focando no público infantil. A prova definitiva é a propaganda deles pro novo “Tomato McGrand”: http://www.youtube.com/watch?v=_UKLncvGxQ8

  12. Rodrigo Rubio 26/05/2010 at 16:47 - Reply

    Dá pra notar que o Mc Donald's Japão não está focando no público infantil. A prova definitiva é a propaganda deles pro novo “Tomato McGrand”: http://www.youtube.com/watch?v=_UKLncvGxQ8

  13. Anonymous 10/02/2011 at 13:40 - Reply

    o único ou um dos poucos MC Donalds q não é capitalista dshauidashui

  14. Anonymous 10/02/2011 at 13:40 - Reply

    o único ou um dos poucos MC Donalds q não é capitalista dshauidashui

Leave A Comment