Fizemos em dezembro a última atualização do Ranking McCain Hambúrguer Perfeito com os 100 melhores hambúrgueres de São Paulo. Além desse, nós começamos a conhecer melhor a cultura hamburguística em outros estados do Brasil e rolaram rankings regionais e algumas listas. Pois bem, nossa promessa de ano novo é que em 2019 vai ter lista todo mês e vamos extrapolar ainda mais as barreiras geográficas!

Antes de conferir as surpresas de 2019, vamos abrir os trabalhos com a Retrospectiva 2018! Uma lista que preparamos com o que devoramos de melhor no ano que passou, em dez categorias diferentes, e que merecem sua atenção.

► Revelação
O mercado segue em expansão e muitas casas abririam ou ganharam visibilidade em 2018. Entre as novidades que experimentamos a grade revelação foi:
🏆 Salt Burger | Serra da Cantareira


► Evolução

Aqui a gente leva em consideração uma sequência de visitas e o quanto a experiência foi se aprimorando. Se destaca aqui uma casa que, além de ter uma identidade visual com personalidade, um cuidado no atendimento, ainda nos proporciona um hambúrguer melhor a cada visita.
🏆 Smart Burger | Osasco, Vila São Francisco/São Paulo


► Custo x Benefício
O lugar onde a gente acha que paga o preço mais justo possível pelo melhor produto que a casa poderia servir.
🏆Pão com Carne 
| Itaim Bibi


► Churrasqueira

Aquele burger defumado arrebatador também merece destaque.
🏆 Big Kahuna Burger | Jardins
Pra melhorar, os caras ainda serem as melhores opções com bacon ever.


► Smash
Nossos parabéns para quem manda ver nos burgers esmagados com a espátula direto na chapa, formando aquela crostinha de sabor sensacional.
🏆 The Burger Map | Santo André


► Destaque Brasil

As listas aqui no Hambúrguer Perfeito sempre giram em torno do cenário de São Paulo, mas em 2018 provamos alguns excelentes hambúrgueres em outras cidades. Por isso, criamos a categoria Destaque Brasil, para celebrar o melhor burger que comemos além das fronteiras paulistanas.
🏆 Savá| Savassi, Belo Horizonte/MG

► Não é hambúrguer
Pra quando dá vontade de comer um puta sanduba pra variar um pouquinho do burger, mais um destaque para categoria que foi tema de lista por aqui
🏆Fôrno | Centro
Cola lá pra comer o melhor sanduíche de pastrami da sua vida!


► Milk-shake
Nem só de burger se destaca uma hamburgueria. Fica aqui nosso registro para a casa que oferece as melhores opções de milk-shake pra adoçar a vida.
🏆 Frank & Charles | Higienópolis
Não deixe de provar os espetaculares milk-shakes de churros e de torta de limão.


► Pet friendly

Sabe aquele lugar pra comer um burger na companhia do seu AUmigo? Rendeu até uma lista completa em 2018, mas o destaque fica para:
🏆 Luz, Câmera, Burger! | Vila Mariana


► Mestre Hamburgueiro
Muitas histórias inspiradoras nos foram contadas em 2018. Conhecemos quem largou tudo pra abrir uma hamburgueria, quem não largou e abriu na raça, trabalhando em dupla jornada, quem quebrou e se reergueu, quem estuda, pesquisa, investe, quem expandiu o negócio… E por trás de cada história um aprendizado incrível! Esta categoria é para destacar quem, pra gente, foi o cara que deu a cara para o mercado, e que pra nós é o Mestre Hamburgueiro 2018.

🏆 Henrique Cesar – Ricks’s Burger/ES

Confira aqui a invasão que gravamos com o Mestre Henrique onde ele conta sua história pessoal e a do Rick’s Burger!


CATEGORIA BÔNUS

► Clássico/Hour Concour
Essa categoria é para aquele burger raiz, que, pra nossa sorte, não se modifica de acordo com as tendências do mercado, e mantém sempre aquele sabor que desperta memória afetiva.
🏆 Seu Osvaldo | Ipiranga

 

| Off Comments off on Listas McCain Hambúrguer Perfeito | Retrospectiva 2018|

Compartilhe: