UMA CERVEJA QUE NASCEU DA AMIZADE E DO GOSTO POR DOIS ALIMENTOS SAGRADOS: A CERVEJA E O HAMBÚRGUER.

A Cerveja Avós, do Júnior, se juntou ao nosso querido blog Hambúrguer Perfeito, do Fabrício, que se conhecem desde a infância, para criar uma cerveja única, que será degustada apenas por fãs de hambúrguer. A TB&TB é a cerveja oficial do hambúrguer e será encontrada apenas em hamburguerias.

Foi especialmente desenvolvida para harmonizar perfeitamente com hambúrguer em dois tipos:

SMASH & PILS: leve e refrescante, de baixa fermentação e baixo teor alcoólico. Seu sabor ganha corpo por sua expressiva presença de lúpulos no aroma e no paladar, tornando-se a companhia perfeita para ser apreciada com um belo smash burger em grandes quantidades: ELA NÃO PESA!

CRISPPY & HOPPY: inspirada nas IPAs, mas com fermentação de Lager, por isso o sub-estilo: INDIA PALE LAGER. Ela tem um sabor limpo, seco e com textura “crisp” de uma lager, porém com uma pegada lupulada, amarga e muito aromática de uma IPA! Perfeita para burgers com sabores mais intensos.

Você encontra a cerveja The Beer & The Burger a venda na The Burger Store – R. Prof. Atílio Innocenti, 747, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP ou através da loja online do Hambúrguer Perfeito (https://hamburguerperfeito.lojavirtualnuvem.com.br) e nas melhores hamburguerias de São Paulo.

Para adquirir na sua hamburgueria entre em contato através do instagram @TheBeerandTheBurger – será entregue para todo o estado de São Paulo.

Compartilhe:

Leave A Comment