A Hamburgueria Tradi é uma casa tradicional, tá explicito no nome! Mas isso está longe de significar que por lá só se fazem hambúrgueres clássicos ou receitas já conhecidas. Lierson e seu time conseguem inovar, criando receitas inusitadas que acabam virando tendência, usando técnicas bastante tradicionais com capricho na execução e bebendo na fonte de velhas conhecidas no cenário gastronômico.

Se tem uma tendência da Tradi que já virou tradição é o Oráculo. Talvez o hambúrguer mais copiado do Brasil, a combinação do burger da casa, coberto por fusão cremosa de queijo cheddar inglês com pepperoni moído, servido em pão de hambúrguer artesanal branco, tem espaço garantido no cardápio de qualquer hamburgueria que surgiu nos últimos anos.

Em contraponto, o Ipiranga é uma homenagem ao clássico hambúrguer com molho de tomate do hour concour Seu Oswaldo, e a casa não tem a menor cerimônia em declarar sua inspiração.

Se liga nesse time e a gente vai contar um pouco mais de alguns deles (sim, tiramos um dia pra provar o cardápio completo)

Pra quem é clássico nas combinações e ogro no tamanho, vai bem o Do Papai, um hambúrguer de 300g servido SEMPRE ao ponto, coberto por queijo prato e cheddar inglês, maionese verde, cebola roxa, picles, servido no pão de hamburguer artesanal branco. Esta é a receita queridinha do Lierson Pai e fincou o pé do cardápio da hamburgueria.

Fugazzeta é, não só um hambúrguer inspirado na receita dos nossos hermanos argentinos, mas um upgrade desse sabor de queijo e cebola. Nessa combinação o hambúrguer da casa vem coberto de cebola confit, fusão de queijo quartirollo com muçarela, servido no pão brioche .

Também com inspiração gringa, o Chicano é o hambúrguer da casa coberto por queijo cheddar ingles, nachos, creme azedo, chilli, servido no pão artesanal brioche.

E quela mistura de carne e vinagrete? Do churrasco para os burgers, o Xisnagrete é uma combinação de hambúrguer da casa, queijo prato, vinagrete caseira, maionese caseira, servido no pão de hambúrguer artesanal branco.

Com quase um meia década, a Tradi é um belo exemplo de que é possível beber em várias fontes e ainda assim, se diferenciar num mercado tão competitivo, se tornando referência e gerando tendência.

Hamburgueria Tradi
Rua Diogo Jacome, 391 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP
Facebook
Instagram
www.hamburgueriatradi.com.br

Compartilhe:

Leave A Comment